Os 11 Castelos e os Cavaleiros do Reino Maior

Capa-11-Castelos

Estou postando aos poucos a história mais longa, difícil e especial que já escrevi em toda a minha vida, o livro:

Os 11 Castelos e os Cavaleiros do Reino Maior.

Comecei a escrever este livro entre 2001 e 2002. Um romance longo, cheio de personagens, com muita aventura e uma carga razoável de espiritualidade.

Foi com esta história que recomecei a escrever, depois de muitos anos sem contar nem mesmo histórias infantis.

Ainda não tinha começado a escrever em blogs e afins, estava parado há muitos anos quando surgiu esta inspiração.

Iniciei em uma espécie de iPad, onde quase perdi os 2 primeiros capítulos para sempre, porque ele havia quebrado, mas um grande amigo – Tobias –, conseguiu puxar os arquivos de volta para um iBook, o que me fez retornar a escrever.

Na época não utilizava nenhum tipo de corretor e me sentia bastante frustrado e inseguro com o resultado final. Então, ao conversar com minha irmã mais velha – Iara Guilherme –, percebemos que estávamos sonhando muitas coisas parecidas e escrevendo histórias com sentidos muito próximos, por isso, resolvemos nos juntar e finalizar este livro, o que me deu um novo fôlego e o desejo sincero de acabar este romance.

Depois de muitas e muitas correções chegamos em um ponto em que nos pareceu satisfatório, mesmo que sempre com aquela dúvida se estava boa ou não, decidimos finalmente tentar publicá-la.

Passamos por todas as dificuldades que um autor pode passar. É desanimador tentar publicar um livro médio, imagina um deste tamanho?

Ao surgir o Wattpad em minha vida, decidimos parar de adiar e, enfim, publicá-lo.

Aqui está o resultado deste nosso esforço, espero que curtam e acompanhem, mesmo tendo total entendimento de que ler uma história grande como esta, não é uma tarefa nada fácil!

Obrigado a todos que sempre me apoiam e tenham uma ótima leitura!

Até!

 

M.

 

 

Anúncios