Tudo parece muito óbvio e certo!

Mundo, mundo, vasto mundo! Me chamo Raymundo e tenho uma bela rima em mãos! kkk

Não sei se você tem a mesma sensação que eu, mas não são poucas as vezes em que me sinto atrapalhado com tanta polêmica inútil! Principalmente com as que surgem na Tv, em algumas mídias sociais e que nos exige uma opinião! Ser assim ou assado… cozido ou refogado! Se você não tiver e nem ligar para isto, então as pessoas têm uma denominação para te definir e te jogar em um grupo.

“Tretas” programadas para que nossa revolta e o medo nunca deixem de existir? Parece que sim. Coisa louca e que deve, de alguma maneira, trazer algum benefício para alguém! Só sei que para mim que não é! :p

Tenho a impressão de que vivemos dentro de uma programação imbecil onde até nossos ódios e demônios são claramente um teatrinho para que, desta maneira, as revoltas da população estejam sempre no controle!

O dedo em riste para te cuspir na cara uma definição. Para te dizer de quem se trata o monstro que você carrega consigo! Alguém digno de escárnio e desprezo!

Bom, pelo menos é assim que identifico as ondas de problemas que surgem com frequência em nossas Tvs.

Vai pensando que não dá certo, bobinho! O pessoal abraça mesmo e, assim como naqueles filmes B de terror, saem nas ruas com suas tochas em mãos procurando o “inimigo”. Ok, hoje em dia não são tochas, mas os celulares! Filmam, gritam, brigam e esperneiam! Tá danado! :p

Vivemos ódios controlados e reivindicações programadas.

Cara, na boa… e espero que não venham querer me apedrejar em nome de nenhum Deus, crença, honra ou seja lá o que for por pensar assim.

Sinto que há uma doideira rolando para que as pessoas se revoltem em exagero por algum tema que a mídia lança no ar. Desta forma, me vejo lendo repetidamente alguns temas que aparecem e desaparecem, como se tivesse alguém direcionando a rebeldia geral.

Como se até a nossa revolta não tivesse motivos reais e escolha própria. Não podemos ficar putos (ou felizes) com assuntos de nossa alçada? Temos que sofrer e nos preocupar com dores que não temos? Mesmo?

Prestem atenção e tomem cuidado, o excesso de uma informação, a tão famosa histeria, polêmica e sensacionalismo, podem não ser uma dor de verdade, mas uma ocupação programada na sua mente, algo para dominar a sua vida.

Desliguem suas Tvs destes programas cheios de dores e dramas… podem estar rolando umas lavagenzinhas em sua cabeça e fazendo com que você abrace uma loucura que não é sua.

Tipo a fofoqueira que envenena a vizinha feia contra a bonita para que o barraco role solto. A delícia disto tudo é ver a  destruição da “rival” linda e se divertir com a feia rolando na rua. Raramente a bagunça deixa de acontecer, pois a trouxa da barraqueira abraça a dor da Fofoqueira e bate na mulher bonita. E para ser melhor e perfeito, nada como um videozinho para subir no YouTube, WhatsApp, Facebook e afins! Para que voce tenha uma “opinião”. Como se isto fosse relevante! :p

Entenda qual é a sua e o porquê de tanta informação “Bosta” que rola (mesmo) solto neste nosso mundo.

Fofoca, barraco e porradaria não é de Deus (creio), – se é que você se importa com isso –, assim como esse excesso de temas sociais, que na real só tem a função de te manter com a mente ocupada em porcarias e te desinformar de vez!

Não seja um Zumbi! Isto pode estar rolando na sua cabeça neste instante. Pense por você mesmo, ou melhor, nem pense nisto… vá viver!

Se um dia o mundo tiver mesmo que evoluir, sugiro que fuja destas revoltas provocadas, parem de assistir estas porcarias e se ocupem com outros assuntos, de preferência os que realmente importam e que sejam relativos ao seu mundo, sua família, aos que ama e a você mesmo.

Se me perguntarem se estes temas que a mídia lança existem, afirmo que sim, mas não é bem assim! Não a ponto de ter uma opinião e lutar por isto.

Fuja do lenga-lenga, de ter razão e se importe mais consigo mesmo!

Tenho esperança de que a coisa vai melhorar e uma boa dica para mim mesmo creio que seja… vou cuidar mais de mim!

Pense em todos os Seres de Luz e se o que está aí é algo com que eles se preocupam. Um mínimo de raciocínio e vera que o melhor é se fechar, desligar destas bobagens e seguir com melhores intenções, frequências e pensamentos!

Fui! :p