Por um segundo e diante de uma análise detalhada de minhas expressões faciais e corporais, muito provavelmente diriam se tratar de tristeza.

Creia… não é bem isto.

Calma lá, rapaz! Sem conclusões precipitadas.

É óbvio que diante de alguns problemas aqui e ali, a gente fica um pouco abalado… normal. Creio.

Porém, algo em mim está diferente.

Penso na palavra Gratidão!

Nunca foi algo muito fácil para mim expressar este sentimento, até o momento presente.

Ei! Não pense que tive alguma revelação, bônus, extras e que talvez tenha sido premiado com alguma grana inesperada… nada disto.

Para falar a verdade, se penso nisto, confesso que está bem corrido, sofrido e com aquela carinha apertada de soco no estômago. Todavia, não me sinto horrorizado e pessimista, mas um pouco anestesiado… de boa!

Hoje, ao pensar um pouco sobre tudo e entender que faço parte desta coisa toda, desta história que rola por aqui, me veio em mente a palavra Gratidão!

Lembrei de muita gente querida, familiares, amigos – físicos e virtuais –, e muita gente que passou em minha vida… então, sorri! 🙂

Tudo isto passa. O bem e o mal.

Tudo passa, mesmo! Tudo bem!

Por isso, se você é alguém próximo, querido, apenas um leitor de passagem, ou um grande Amor da minha vida… Obrigado!

 

 

