300

 

Sim!!! Agora somos 300!!! 🙂

Então, você me olha do alto dos seus muitos seguidores e diz: Puft! kkk

Pois é, aparentamos poucos [e somos mesmo kkk] por isso, de longe até promovemos risinhos e piadinhas irônicas. Porém, assim como uns caras de Esparta, fazemos um estrago razoável! Pode crer! Arru! Arru! Arru! [Eu sempre penso em ” Toca Raul” nesta hora!!! kkk

O que dizer destes 300 blogueiros – lindos e maravilhosos – que me seguem por aqui?

Só a agradecer e querer bem, com certeza! Muito obrigado!

Aproveito para dizer que #tamujuntos e que, como o “culpado” dos textos da Patriamarga, afirmo que estou me esforçando – fora do horário de trabalho [creia, isso é bem difícil] – para me desenvolver como escritor e, assim, trazer mais e melhores histórias para vocês – por favor, façam força para ler, porque dá um trabalho danado! kkkk

Estou muito feliz pela presença de todos por aqui e estou fazendo o possível [e impossível] para acompanhá-los também, pois a lei da parceria é assim – “uma via de duas mãos” – como manda o ditado!

Mas, o que tem de bom vindo através do Patriamarga?

Pretendo terminar alguns livros, finalizar as revisões, diagramar, criar as respectivas artes e colocá-los à disposição – provavelmente, por algumas destas plataformas online – [ufa!], assim como já disponibilizei alguns capítulos destes livros por aqui, mas desta vez todo o livro e, desta maneira, permitir que vocês apreciem. Sendo eles:

• Linda, Bela e Formosa

• Conflitos – Entre Jack e God

• Recomeçar

• Os Onze Castelos e os Cavaleiros do Reino Maior

• Amor Incondicional

• A máquina da metamorfose

• O colorido mundo da Vovó Lari

• Terra Cruz

Além das historinhas do Gordon Summer! Este, acho que tem data para acabar, porque não tenho muitas tirinhas e [creio] nem tempo para desenhar!!! 😛

É muita coisa, né não? kkk

Enfim, obrigado por estarem aqui, continuem curtindo e dando aquela força, porque faz toda a diferença! Porque, só assim, para empurrar este cara preguiçoso que mora dentro de mim e que adora não fazer nada e enfim… partir para a ação.

Então, você se pergunta… e este cara trabalha tanto assim, sendo um preguiçoso como diz ser? Pois é!!!

Veja aqui um pouco mais da minha vida… linda vida de criador!

Um grande abraço a todos… e vamos escrever para aumentar os números deste meu querido Blog! 🙂

 

M.

 

 

