Já dizia o Roberto Carlos: Eu quero ter 1 Milhão de amigos…

Roberto, seu safadão… 1 Milhão é gente pra caramba!!! Tudo bem que acredito que hoje você já tenha muito mais do que isto no Facebook…Creio!

Eu, por minha vez, não bati nem na trave! Porém, para mim, um cidadão comum, comedor de arroz e feijão, profundo admirador das letras e escritas, tenho que confessar… estou bem feliz por ter meus 200 seguidores por aqui! Para mim é uma vitória incrível!

Sim! Existem outros muitos blogs com uma quantidade incrível de seguidores e admiradores, mas eu, apenas um contador de histórias, expert em tropeços e enganos nesta nossa linda Língua Portuguesa, fico muito honrado por saber que sou visto e, até mesmo, querido por alguns deste universo.

Sei que nem todos leem meus continhos e declarações malucas… tudo bem!

Ter um tempo para si mesmo e conseguir ler é uma mistura de fatores que, hoje em dia, nesta louca correria que nos encontramos, nem sempre é possível.

São muitas informações e afazeres, eu compreendo completamente, passo por isso todos os dias da minha vida também.

Estar aqui, criando minhas aventuras e expondo pensamentos, é uma alegria imensa, porque tenho este hobby como um dos favoritos – além de desenhar e fotografar –, em minha vida, mesmo consciente de que, muito provavelmente, não sairei deste estágio.

Este prazer me fez escrever alguns livros, que creio ser bem impossível publicá-los, já que para tanto é necessário um investimento de que não disponho, apesar que tudo pode mudar, pois fui apresentado a um site onde é possível publicar os livros gratuitamente, o que me empolgou bastante.

Meus queridos amigos, creio que o ideal em nossas vidas de geradores de conteúdos, seja nos fazermos presentes e continuarmos lendo, curtindo e dando nossas opiniões para todos que nos seguem, sem isto, nada do que fazemos por aqui se justifica e nem vale a pena! Creio que vocês consigam entender o que digo, porque, provavelmente, é algo que deve acontecer por aí também.

Enfim, obrigado por estarem presentes em meu blog e sigamos em frente! 🙂

200Amigos

 

 

