Uma amiga querida, que não conheço pessoalmente, mas já a conheço há um bocado de tempo através de meu Blog, a Darlene do Blog: Devaneios e Poesias, me indicou para esta TAG.

A TAG é um pouco mais complexa, porque exige a participação de terceiros, ou seja, você faz um post no Facebook, no seu perfil pessoal, perguntando aos seus amigos quais são as coisas que você detesta, então, você cria um texto em seu Blog respondendo as impressões que as pessoas têm sobre as coisas que você detesta. Sabe de uma coisa? Me diverti muito com as respostas de meus amigos, porque sei que sou, como direi para não chocá-los?, um cara insuportável, já que reclamo pra caramba de tudo! kkkk

Espero que você se divirta também com esta passagem! Eu curti demais!!! Obrigado, minha querida amiga, pela indicação e por lembrar de mim.

Uns tentaram adivinhar, outros realmente me conheciam e acertaram na mosca, então, segue a difícil personalidade de um cara insuportável e escritor da Patriamarga! kkk

Pelo que percebo, você odeia enquete: Bom, nem tanto assim, acho que esta impressão se deu, porque meu Facebook aparentou estar sendo Hackeado e começaram a surgir um monte de enquetes respondidas por mim, sendo que não as respondi! Mas, acho divertido estas enquetes, tanto que cá estou eu… as respondendo! :p

• Diagramar meu livro: Pois é, confesso… eu odeio diagramar e editar coisas repetitivas. E livros, são assim do começo ao fim! Não curto muito mesmo!

• Gente: Essa é polêmica, porque sou uma pessoa introspectiva e carrego todas as dificuldades de uma pessoa assim. Antes de ir ao encontro de alguém, sofro como o cão! Sendo assim, é óbvio que os mais próximos pensem que não gosto de pessoas, mas isso não é uma verdade. Ou, não totalmente! kkk

Festa: Taí outra que aparento odiar, mas que não é bem assim, um cara introspectivo tem seus limites, mas não sou envergonhado, por isso, ao chegar nas festas, me divirto bastante. Só não sou tipo o John Travolta, que chega dançando, requebrando e se abrindo que nem mala velha! kkk

Aí, veio uma pessoa mais próxima e despejou: Coentro (Urgh! Deus me livre e guarde), Perder ou emprestar a minha chave ( Queuspariu… odeio!) Gritaria (péssimo…de verdade!) Grosserias da minha filha (Ninguém merece!!!) Preguiça do meu filho (Lição de casa rapidinha que viram horas?!! Terrível e torturante!) Fechar arquivos para gráfica (morri!) Funk, menos malandramente (Odeio Funk, mas canto o malandramente para irritar – o que aparenta uma certa preferência, mas não é!)

O Volume em números ímpares! Peralá… TOC não é questão de gostar ou não, simplesmente o mundo pode acabar se eu deixar o volume da TV em números ímpares! kkkk

Uns disseram: Comida ruim e ficar sem dinheiro. Pô! Quem gosta? E sobre a comida, disse e repito… Se é ruim, não nasceu para ser querida!

Dar um pedaço do seu lanche: Nem pensar! Te pago um lanche, mas JAMAIS peça um pedaço do meu, você nunca será bem-vindo! E digo mais, se te der, vai te fazer mal! kkk

• Que arrumem minha mesa: Isso é broxante e me tira a inspiração para viver, o que dizer de criar! Parafraseando as mulheres… minha zona, minhas regras! não mexa! kkk

Usar um software novo pra fazer o que já fazia em outro software: Se você é Designer, sabe o que é um software deixar de existir!! Se nunca passou por isto, Deus é com você… amém! kkk

Teve um amigo que lembrou que tivemos uma sociedade, quando éramos bem pequenos, em uma lata de bolinhas de gude e que eu não gostei muito da ideia. Tudo bem que ele não foi muito honesto naquela parceria, mas confesso que não fiquei tão puto assim. Eu o entendia como uma criança mais nova e carente do que eu, sabia da sacanagem dele e percebia sua malandragem como uma necessidade! Sabe de uma coisa? Nem sei se gostava muito daquelas bolinhas, acho que nem ligava. Valeu a experiência! kkkk

E essa última é de doer a alma:

• QUE ALGUÉM PEGASSE SUA PRANCHA DE SURF ESCONDIDO E VIAJASSE PARA A PRAIA PARA PEGAR UMA ONDA NO SEU LUGAR – TIPO DISPUTA DE CAMPEONATO. 

Só de imaginar alguém com minha prancha, é motivo de inconformação completa e absoluta… isso seria a morte. Agora, imagina pegarem escondido!!! Vixi!!!! :p

Foram estas questões que surgiram sobre os meus ódios profundos. Alguns, muito acertados e outros nem tanto, mas bem engraçado ver o pessoal respondê-las!

Valeu Darlene… foi divertido!

Seguem os Blogueiros que gostaria que respondessem, mas se não o fizerem, acredite… conheça-os, são ótimas pessoas e seus Blogs são incríveis!!!

O Ponto Afinal – Do querido poeta Hang Ferrero.

Papo de Fran – Da escritora Francine Camargo

Na Real She – A She é nova nesta coisa de Blog, mas está com uma empolgação gostosa de se ler e saber.

Pitacos e Achados – Quem não conhece a Pitaquinha?! Está em todas e é super querida.

O Lado Escuro da Lua – Bem conhecido também. Divulga e rebloga muitos textos interessantes. Conheci muita gente nova através dele

Vivimetaliun – A Vivi tem um Blog que gosto muito. Muitas notícias positivas e interessantes. Vale a pena, mesmo! 🙂

