Lute!

Lute contra a sua natureza, contra aquela vontade irresistível de não ver ninguém, de não acreditar em ninguém, de se isolar completamente e esquecer!!!

Lute para que aquele menino, que um dia esteve tão presente em sua vida, que te empolgava e te incentivava a conhecer o inimaginável, retorne e que, de alguma forma, te faça sorrir novamente.

Lute para que o sorriso seja constante e para sempre!!! Mesmo que o “Para Sempre” dure apenas algumas poucas horas.

Lute para que o próximo não sofra com suas decisões! Que estas decisões estejam bem embasadas e tragam mais amor ao mundo.

Lute para que a arrogância e a certeza absoluta dos que estão confortavelmente instalados em suas casas, diante de uma TV enorme e um sofá caríssimo, não te faça acreditar que este é o único lugar onde o sucesso faz morada.

Lute para que a humildade e o verdadeiro querer bem, não esteja apenas diante dos que moram nas periferias e bairros desfavorecidos.

Lute, mas lute mesmo, para que todos os dias você seja, a cada luta, o melhor que você pode oferecer de si mesmo para o mundo!

Lute para mudar o mundo, mesmo que este canto melhorado seja apenas dentro de sua própria cabeça e em mais lugar algum. Pois se a melhoria estiver instalada dentro, o que estiver fora será, de fato, o resultado disto.

Lute todos os dias para não esquecer que você pertence ao certo, correto e honesto.

Lute, a boa luta, porque tudo há de ficar bem.

Anúncios