Estávamos em uma data muito especial e comemorando as muitas maravilhas conquistadas pela humanidade.

Conforto, tecnologia em alta e em expansão, praticidade, natureza e segurança!

Estávamos muito orgulhosos por estarmos onde estávamos, tudo o que fizemos pelo nosso universo até o momento e por estar conscientes de que este ia muito além do que podíamos imaginar até há muito pouco tempo atrás.

Vivíamos uma limpeza em muitos níveis, autoconhecimento equilibrado, organização de nossa espécie, de todos os seres vivos, de forma não invasora e emoções controladas!

Perfeitos!

Tal qual deuses! Nada podia nos parar, nem conter tanto desenvolvimento e conhecimento! Maravilha e perfeição espantosa!

Nas artes, tudo o que conseguimos com nossas artes visuais, músicais e escritas, eram conquistas brilhantes e admiráveis.

Algumas artes eram em telas que podiam ser pintadas com o controle de luzes e sombras, através do simples desejo do artista que a controlava por telepatia e vibrações de energias liberadas pelas mãos, de acordo com o nível de cada artista em questão, porém, todas surpreendentes e belas.

Tudo muito bem elaborado e criado de forma muito parecida aos das telas tradicionais com suas tintas. Mas, de uma maneira espantosa, prática, direta e com resultados extraordinários.

Galerias fantásticas, museus com exposições incríveis e regadas por músicas impressionantes, bem equilibradas, equalizadas e transmitidas por aparelhos de alta performance, em ambientes bem planejados, construções minuciosamente detalhadas e bem feitas.

Saúde plena e que nos conduzia saudáveis por anos e anos!

Esportes de alta qualidade em corpos equilibrados e incríveis.

Cultura e educação perfeitas, direcionadas e em suas capacidades máximas, formando assim, gerações e gerações de gênios e mestres.

Uma política honesta, limpa e para o mundo!

Crenças baseadas na verdade e com o real intuito de se obter o melhor da espiritualidade, em nome de algo verdadeiro e sob a luz do Amor Divino, nos proporcionando contatos com seres, poderes, energias e sabedorias dantes inatingíveis.

Alcançamos nossa mais ampla capacidade e atingimos o impensável!

Disse deuses? Se compararmos com o passado crítico e defeituoso das gerações antigas, podíamos crer que sim! Mas, sabedores que a Criação é infinita e sempre avança, mantínhamos a mente focada, a lucidez controlada e o respeito em sua potência máxima!

Deuses? Ainda não! Muito o que elevar… sim, esta possibilidade era bem possível e empolgante!

Tudo tão incrível e harmonioso! Nada era mal, assustador e nem ganancioso.

Naturalidade e natureza promissora.

Leveza ao subir.

Ascensão!

Estava sob a luz amena de um dia calmo, no alto de uma antiga pedra, em uma linda praia de areias fofas e claras! Um lugar consideravelmente isolado, pouco frequentado, próximo da natureza, quando este texto veio em mente! Esta consciência que deve ter atravessado algum portal, escapado de alguma fonte benévola e que desejou cantar suas palavras, tal qual um sussurro, em meus ouvidos.

Língua fluente, calma e no tempo passado!

Alguém que quis se fazer presente e apontar um futuro inimaginável!

Sorri tranquilo onde poderia ter sentido medo e estranheza.

Sim! Sorri feliz em saber que algo em algum tempo fluiu e entrou em nosso momento, o agora!.

Sorri feliz por mim, pelos meus e por você, que lê aqui o meu texto!

Apenas sorri esperançoso!

Fique tranquilo, irmão! Tudo está caminhando bem e conforme o combinado.

Agora, neste exato momento, alguém quis que soubéssemos que tudo é maravilhoso e logo ali, em algum lugar por perto.

Ficaremos bem, fomos vistos e reconhecidos, creio que lentamente tudo irá se transformar e tomar o rumo certo!

Te vejo feliz, realizado, seguro e pleno!

Tudo vai ficar bem!

Tudo bem! 🙂

Anúncios