E tá lá… o ano virou, o mundo girou, os fogos explodiram e …a coisa aconteceu! Feliz 2017! E é o que desejo de verdade! Felicidade e todas as outras coisas que parecem apenas um monte de palavras decoradas,mas que para mim, neste exato momento da minha vida, faz todo sentido! E me sinto bem por estar carregando este cara simples, mas ainda no barato!

Tá doidão, mané? Segue em frente e bate palminha, porque neste espetáculo sou apenas mais um no meio da plateia. E dando uma geral, acho que o sou o mais bobinho dentre os que aqui estão. Fazer?

Canto, pulo e coloco as mãozinhas pro alto! Tudo o que a regra manda. Sou destes, respeito as leis e normas da casa, pode crer!

Pula, gente! A moça do palco tá mandando. Essa Dona esquisita, rebolante, de roupas agarradas no corpo e bem desengonçada, mas que parece saber da minha má vontade em dar estes saltinhos! Ok! Tudo bem, acho que ela também não se importa muito, mesmo porque, quem sou eu para contrariar? :p

Pois é, não sou muito fã destas alegrias exageradas… mas é 2017! E quero que as coisas fiquem bem! Sabe como é? Salta aí… não para não. Poderia reclamar e protestar, mas porque faria isto agora? Já tomei tanto na cabeça! Ei, do meu jeito num tem funcionado muito bem, não mesmo! Vamos de um jeito mais popular, quem sabe agora desenrosca?

Dançarei feliz as músicas com este alto teor de sacanagem, cheias de danças pornográficas, bebidas alcoólicas e tudo o que o mundão mandar! Quem sabe assim minhas dores possam doer menos? Minha saúde deslancha, meu sorriso fácil volta e minha energia triplica e sai deste estado mofo e ranço?

Em outras épocas eu enfiaria o pé na porta… como já fiz algumas vezes! Hoje, não!

Apenas bato palminhas sentadinho na cadeira mais afastada, com a mesa forrada em toalha branca e água mineral, servida nem muito gelada, porque me dá tosse e nem muito quente, porque me dá enjoo!!! Equilíbrio exato de uma alma em paz!

Se me disserem que o ritmo é pulante…pulo!

Domestiquei e joguei a toalha! Tá tudo certo e treinado.

Tá doendo? SUS

Tá sem grana? Bico

Tá sem carro? Busão

Tá errado? Desculpa

Tá certo? Agradeço

Enfim… me pediram para desligar o computador e ir deitar que está tarde!

Boa noite! :p

Anúncios