Hoje, acordei bem deprimido!

Estou prestes a entrar em um novo ano, nas vésperas de mudar de idade e, ainda, não sei o que quero ser quando crescer!

Neste dia especial, oficializei meu envelhecimento ao perceber, boquiaberto, de que tudo em mim está em desequilíbrio!

De alguma maneira as coisas não estão acontecendo, me sinto sem poderes e com uma estranha vontade de desistir! Talvez, por ter a clara perspectiva de que moro em um país ruim e de pessoas bem rasteiras. Desde já, peço desculpas aos que têm lutado arduamente para que a vida tivesse uma outra perspectiva, mas não conseguimos!

Não sei se há um Deus de olho em minhas movimentações, desejos e interesses, mas gostaria de falar com Ele neste momento, tal qual a famosa “Message in a bottle” que venho sustentando como slogan deste Blog há alguns anos. Me dirijo a esta poderosa entidade com questionament0s e na forte esperança de receber algum sinal de volta.

Confesso me sentir um pouco idiota ao lançar uma garrafinha tão insignificante neste oceano gigantesco, mas ao fazê-lo, sempre fica aquela esperança minúscula de que alguém a resgatará e, de alguma forma, conduzirá minha mensagem à quem for de direito.

Aqui vai:

Olá!

Não sei exatamente como me dirigir a Você! Desculpe por isto, mas me preocupa chamá-lo de Deus e correr o risco de estar sendo conduzido à pessoa errada! Porque não creio que minha mensagem seja para o Deus de algumas pessoas, na verdade, a de ninguém. Não me vejo enviando esta mensagem para nenhum dos Deuses das igrejas que conheço aqui da Terra.

Uma, porque me parece terreno demais e outra, mais importante ainda, estas leis de dízimos obrigatórios com o inferno como ameaça, fés que julgam, imposições de estilos específicos de vestimentas, formas de agir e costumes típicos, que em nada batem no que acredito realmente representar Sua figura, mas também, por outro lado, não consigo definir suas formas. Apenas imagino que Você seja algo em que posso confiar, então, faça sua mágica. Caso queira aparecer, fique a vontade quanto ao visual confiável que devo Lhe entender!

Por outro lado, mesmo diante destas limitações, creia, tenho convicções de sua existência, ou de algo supremo e extraordinariamente poderoso que aparentemente se assemelha a uma divindade, ou então, a algo além de nossas capacidades humanas, que por exibirem grande maestria, devo aceitá-lo como uma pessoa elevada e de excelentes intenções. O que já me parece bom!

Desde já, peço desculpas pelas minhas limitações e total falta de compreensão, mas, mesmo assim, preciso me comunicar! E este Blog é a única maneira de registrar e me comunicar com pessoas desconhecidas. Além de ser a única peça de comunicação que disponho em mãos neste momento.

Ok! Também pensei em fazer uma carta e queimá-la, mas achei que, assim, nunca mais lembraria desta conversa e esta se perderia no tempo.

Quero avisá-lo, desde já , que se sentir atingido em suas emoções e compelido a me fazer uma visitinha e, por acaso, eu não lhe demonstrar muita confiança à princípio e não Te reconhecendo como alguém de grande supremacia, não se ofenda. Isto não é algo pessoal, mas raramente entrego as minhas convicções a um desconhecido. Tenha paciência e perseverança em mim, vivo na fé das certezas incertas, assim como todos os humanos que conheci nesta vida. Não se julga um cachorro por não compreender a máquina, mas agradecesse a compreensão de seus medos diante do oponente frio e barulhento.

Muitos teólogos, espiritualistas e estudiosos do invisível se destacam em suas explicações convincentes e até enriquecedoras ao declararem ótimas teorias e comportamentos diante de criações, regras de comportamentos desejáveis para que tudo ocorra bem e se tenha resultados plausíveis, mas, até aqui, têm aparentado apenas pessoas muito bem intencionadas, mas tão, ou mais, leigas do que eu mesmo!

Suposições!

Nada mais do que possibilidades! E isto… cansa!!!

Eis-me aqui… e nada mais!

Não sou a perfeição, nem a imagem ideal e nem o que se espera de melhor desta raça.

Apenas, eu!

Um cara comum, precisando ultrapassar esta experiência e ir além! Tenho esta necessidade. O que posso dizer sobre isso sem parecer arrogante ou pretensioso?

Não por querer ser mais que os outros. Ei, não sei se você sabe, mas somos muitos, apenas quero me superar e atingir novas escalas e etapas. Não estou pedindo para atrasar a vida de ninguém, só preciso ter certeza que… “há um mundo bem melhor, todo feito pra você… “(rsrsr isso é uma musiquinha da Disney, um dia te explico).

Quero me libertar de tantas bobagens que tenho visto por aqui. Tanto das pessoas, quantos suas crenças e bobagens. Desta maneira engessada, carente, ignorante e abobada com que se encontra minha nação e o Mundo também.

Me sinto patinando e estagnado. Não creio ter evoluído nem um grama desde que era criança, muito pelo contrario, acho até que fiz uma merdas ruins aqui e ali, que só pioraram a minha evolução! Acho, já que a maioria das regras que circulam por aqui são estipuladas, ou por políticos, ou por religiosos! E isso é bem ruim!

Bom, pense comigo, tinha uma frase do meu pai (aquele que me gerou aqui na Terra) que dizia: “Se você não usa seu poder, alguém usa por você”. Convenhamos, Você não é nada presente! A galera é sem vergonha? É! Mas, estão fazendo o papel que Alguém deveria fazer e não faz, ou é o que parece, já que não nos falamos muito!

Então, alguém vem em mim e diz algumas frases como:

– Você tem que procurar Deus e não o contrário!

– Tudo tem um propósito!

– Deus sabe o que faz!

Ok! Desculpa aí não acompanhar o raciocínio, mas o bicho tá pegando aqui e meu tempo está acabando! Só acho que está parecendo que não está rolando nada, mesmo!

Aí, vem questões comuns como: Crianças na Síria, domínio do mal na política brasileira, ganância de poucos poderosos, fome, doenças, loucura, maldade, desejos descontrolados, mortes, violências, etc…

Sei lá! Acho que o fundão aqui tá meio esquecido! Né não?

Bora mandar umas graças, alívios e, principalmente, presença?

Só um toque, Pai é quem cria e está presente… o Outro está aqui direto! Depois não reclama.

E, por favor, sem essas de mandar indireta e frases de duplo sentido. Eu não tenho inteligência para isto!!!

Te contar uma historinha:

“Então, o homem em busca da Palavra de Deus, subiu a montanha íngreme e desafiadora, crendo naquela verdade e certo de respostas.

Depois de três dias e três noites em absoluta vigília, eis que de dentro de uma enorme nuvem, surge… Deus!!! Óóóóóóó

O homem, diante de tamanha magnitude e poder, ajoelhou-se humildemente. Conforme havia sido pedido, antes mesmo de fazer sua escalada cansativa e desgastante, trouxera consigo uma pesada placa de pedra lisa, onde Deus lhe mandaria o maior de todos os mandamentos.

Logo após um raio assustador, com direito a explosões e clarões amedrontadores, viu-se escrito em letras garrafais:

“NÃO LÁRÁRÁS.”Óóóóóóó

Ok! Você deve estar se perguntando, o que quer dizer isto?

Eu te respondo… Tudo! Coloca esta frase em qualquer situação de dúvida mística, que dá certo!kkkkk

Viu? Estas de falar por parábolas já não resolve mais, se é que já funcionou algum dia. Afinal, cada burrão traduz como bem entende e de acordo com o que convém, por isto, e sendo sincero… seja claro e direto! Não dá chance pra safado pedir dinheiro e ameaçar em seu nome!

Sei lá! Tem muito mais coisa aí, mas, por enquanto… é isso!

Beijos no coração e… fui! 🙂

PS.: Só para lembrar que a Megasena está em R$200.000.000,00 e se VC estiver no barato de me premiar… fica a dica! kkk

