Viajando pelo mar!

Já estive nele muitas vezes, mas sozinho e sob a minha responsabilidade, ou seria melhor dizer irresponsabilidade?! Afinal, não foram raras as vezes em que tive que remar com vontade para sair de uma correnteza, ou de uma vaca dolorida em que até mesmo minha prancha resolveu me abandonar.

Confesso que não é um dos melhores sentimentos se ver tão distante da terra e sem ajuda.

Neste exato momento estou em alto mar dentro de um navio gigante e maravilhoso!

Descobrir sua insignificância diante de um navio deste porte é surpreendente,  mas confesso embasbacado que ao se ver navegando dentro da imensidão do oceano é ainda mais surpreendente e intimidante!

Estou em uma fase muito delicada da vida onde tenho me pegado em falhas de memória e estranhas fraquezas sem fim!

Dentro do navio, me perdi algumas horas nos labirintos que existem dentro da embarcação, assim sendo, alguns almoços se estenderam além do necessário, pois me perdi da minha família entre a busca de um novo prato ou uma sobremesa nos salões circulares.

Em um dia, fiquei mais de uma hora tentando chegar em meu quarto sem sucesso, além da estranha sensação de caminhar feito um bêbado ao ser jogado de um lado para o outro nos corredores. Algo como um ataque de labirintite ou falha na visão e uma pressão doida  na cabeça.

A palavra que define bem a minha pessoa neste exato momento da viagem é “fraqueza”.

Estar sob a manta gigantesca de um Oceano poderoso e inigualável, dentro de um navio gigantesco e misterioso, sob as ordens de um comandante que nunca vi, em uma viagem com toda a família, onde cada um têm suas próprias e estranhas características é bem diferente.

Poderia citar as maluquices de minha família, que ficam bem destacadas quando estão todos juntos, mas, isto além de deselegante, seria uma covardia com pessoas que amo tanto. Prefiro focar em mim mesmo, o louco por fotografias!kkk

Sim, eu sou desses que adora tirar fotos e registrar os momentos, seja ele qual for, desde que tenham estes doidos em volta de mim e suas manias estranhas!kkk

O Oceano nos permitiu navegar em suas águas e nos deixou chegar seguros ao nosso destino, que acreditem ou não, é algo de um poder absoluto e extremamente generoso!

Este é o meu registro desta viagem incrível, cercado de pessoas queridas e uma aventura maravilhosa!

Obrigado família, por me aceitarem entre vocês! 🙂

