Não me chame de louco! Estes, têm o seu devido lugar e eu não pertenço a este local!

Me chame de sonhador!  E é isto o que tenho feito com paixão… sonhar!

Sonho! Sim! Sonho mesmo e acredito em milagres!

Hoje acordei acelerado e no barato, portanto, me deixa sonhar!

Por todos vocês e principalmente por mim mesmo, óbvio! 🙂

Tenho que lutar e fazer a coisa acontecer!

No desejo profundo de um mundo melhor, os olhos lá no futuro, cheios de esperança, a certeza que tudo vai ficar bem e terminar legal, se é que há um fim definitivo.

Pelo abraço querido de amigos felizes, realizados, satisfeitos, de acordo com as melhores e mais justas leis do Universo!

Que tudo flua, encaixe-se, ilumine e traga paz.

Que haja conforto, amor e amizade!

Fartura, elegância e saúde.

Equilíbrio, sanidade, cooperação, prosperidade, carinho, abraço querido, sorriso no rosto, compreensão, desejo saudável e recíproco, paladar, visão, aromas, saudabilidade, sanabilidade, autenticidade, fortuna, poesia, textos lindos, prazer, alegria, canção, natureza, sexo apaixonado e… MAR! Muito mar o tempo inteiro!

E quando a energia for contrária e o ódio começar a me visitar novamente, que uma boa cerveja, um pedaço de pizza e um bom papo furado refaça o que quis ser destrutivo. Assim, no lugar desta energia que veio, meio torta, manca, cegueta e de sorriso estragado, seja substituída completamente pela outra, a energia que me fez escrever neste belo Domingo de sol, depois de tanto tempo!

Receba aí esta poderosa e milagrosa presença! 🙂

 

 

