Tudo há de mudar e em algum momento desta minha vida, creio, terei paz, tranquilidade e sossego. Pode crer.

Porém, diante das maluquices da vida, todas as organizações predominantes e suas estupidez sem fim, apenas posso crer que nada está no lugar devido. Não mesmo!

Não há como crer na política, vendo o cenário atual, as muitas malandragens, corrupções e um povo que ama a sacanagem como nenhum outro. Acredite nisto, não dá!

Eu sei, talvez você esteja pensando algum argumento para contrapor ao meu, tudo bem. Mas, nada do que você disser neste momento me fará mudar de ideia. Nem pense nisto.

E o título deste texto é “Ainda não” não apenas por este motivo, mas por tudo o que está por aí. Nada me agrada. Como se estivesse entrado em algum portal onde absolutamente tudo está corrompido e é contrário ao que penso. Que bosta! E também não desacredito desta possibilidade. É bem possível.

Você já teve a estranha sensação de que está sendo observado? Pois eu tenho. Quase o tempo todo.

Eu sei, talvez você acredite que tenho manias de perseguição e que talvez eu seja esquizofrênico, tudo bem. Você está no seu direito de crer no que desejar. Quem liga mesmo?

Enfim… sinto isto e começo crer que, estranhamente, existe alguém comandando esta bagaça toda.

Aí você me vem com suas baboseiras de Deus. Espera aí, fala com minha mão enquanto eu vou ali tomar um café e já volto.

Não, me recuso a crer que esta sacanagem toda seja obra de alguém assim, tão divino.

Talvez, sejamos fruto de um Game!!! Quem sabe? :p

Tem alguém conduzindo nossa vida, com direito a sacanear, dar poderes ou tacar o cacete, conforme seu bel-prazer lhe convier? Do jeito que lhe pintar na cachola? Creia!

Alguém que, por algum motivo, conseguiu o controle sobre todos nós!

Somos um bonequinho no mundo, que por aqui chamamos de Terra, mas que o carinha, que está controlando esta parada toda, pode estar chamando de, por exemplo, Mundo Pirado!

No Mundo Pirado, ele constrói, destrói, quebra, mata, ressuscita, mata de novo, enriquece e empobrece as pessoas do jeito que lhe interessar e achar melhor.

O que para nós, meros bonequinhos, acreditamos ter se passado muitos anos, milhares de anos, para ele, o dono do game Mundo Pirado, foram apenas algumas horas.

Toda nossa filosofia, crença, religiosidade, construtividade, evolução e tudo o que rola por aqui, são apenas argumentos interessantes deste jogo maluco. Somos entretenimento na mão daquele que alguns chamam de Deus. Um carinha afundado em um sofá, mãos engorduradas de pizza e coca-cola e que talvez já esteja entediado desta porra toda.

Um jogo que começa a perder a graça e que precisa de alguma coisa para se tornar interessante.

Quem sabe Aliens? Alucinações coletivas? Religiões que idolatrem este Deus e que destruam toda a civilização como a conhecemos?

O que você faria no lugar? Tantas possibilidades!

Enfim… não consigo admitir que o que está por aí é normal e tudo bem!

Tem um mistério, pode crer!

Saberemos do que se trata antes que nos desliguem, ou expludam tudo?

Ou ainda não?

