Se você crê minimamente em horóscopo, saiba que sou Capricórnio com ascendente em Capricórnio! Desistir é algo que não me compete, ou que aconteça em minha vida com freqüência, ou pior ainda, se caso venha desistir de algo, acredite, estarei sofrendo miseravelmente por isto!

Caso você ache esta coisa de astrologia, horóscopo e os cacete uma grande besteira, então, entenda que estas características em mim são muito fortes e reais, mesmo que pelo acaso do destino.

Estou diante de um grande sofrimento e não me refiro à vida ruim, debilitada e sem graça em que me encontro diante desta crise cruel e arretada feita o cão! Não! Não é isto, mesmo.

Estou diante de um desafio quase besta em que me propus, de brincadeira, para dar um pouco de vida em um vídeo de meu filho, mas que por obra do tinhoso, (só pode ser isto) não consigo finalizar esta história há três malditas semanas.

Tenho a letra, que arduamente consegui elaborar algumas riminhas que se encaixam no tempo da música, tenho a música e a batida seca e objetiva, para que não ficasse muito cheia de trelélé e, apesar da voz de vara rachada, até mesmo cantei e a coloquei na melodia.

Depois deste trabalho todo, não consigo curtir o que ouço e se não curto… não creio!

Se não creio, não posso admitir que terminei, sendo assim, não conclui.

Sinto que estou diante de uma desistência e isto está me consumindo mais do que a crise atual! :p

Não estou feliz!

Terei que desistir de meu RAPizinho?

Pois é…

Erguer a cabeça e começar mais um teste.

Completamente desiludido e cansado!

