Escrevi esta cartinha há muito tempo atrás para minha filha!

Hoje, ainda creio nisto, mesmo estando um pouco mais consumido pelo tempo e suas adversidades.

Este é um perfil do Facebook em homenagem a esta Good Vibe, algo que traduzo em “português” como: Gentefinisse.

Espero que curtam a página no Facebook e sua tentativa de manter uma crença em todas as forças positivas do universo. Creia você no que for! 🙂

 

https://www.facebook.com/GoodVibes888/?ref=notif&notif_t=page_invite_accepted&notif_id=1467933990830601

 

Não me faça tantas perguntas, minha florzinha, eu nem sempre saberei respondê-las.
Não espere que eu seja sempre um adulto sabedor de todas as coisas, isto não é uma verdade!
Eu sei tão pouquinho, talvez tanto quanto você em muitos casos! Apenas disfarço com um vocabulário mais complexo para fingir melhor! rsrsrs
Olhe nos meus olhos para falar comigo e você descobrirá que fala apenas com um menino ainda e ele está lá dentro, rindo de tudo, sempre feliz.
Não espere tantas certezas, pois ninguém as tem.

A única coisa real nesta vida são as muitas dúvidas do dia-a-dia!
Divirta-se mais e sofra menos.

Olhe as coisas com mais inocência e amor! Tudo fica mais colorido e divertido desta maneira.
Chore se quiser, minha menina, pois isto também faz parte da felicidade e ninguém conta.

Estes dias servem de trampolim para uma alegria ainda maior. Pode crer!
É verdade que existem muitas maldades e malícias no meio disto tudo, tanto dos outros, como as nossas mesmo, normal e ainda estamos nessas.
Porém, ainda assim, tente encontrar esta criança dentro das pessoas e de você também, até mesmo das que você não gosta, porque em algum cantinho ela está lá, rindo de tudo, sempre feliz e inocente! Como no lá no começo da vida.
Sabe de uma coisa? De todas as palavras ditas, as mais sábias são as mais simples e espontâneas. As bem elaboradas, quase sempre são ciladas ou golpes com letras pequenas no contrato.
Até mesmo na natureza existem suas recompensas e desafios, porque mesmo sendo linda e renovadora, ao estar nela, é preciso ficar esperta, saber onde pisa, conhecer seus próprios limites ao se envolver. Lembre-se, tudo tem dois lados!
Enfim, você vai saber na hora certa. Relaxa!
O Amor que sinto por você é imenso, isto não nos torna livres de erros, enganos e mancadas, algo que acontece e acontecerá sempre. Humanos são bem estranhos de perto.

Perdoe e desconfie sempre!

Ame e seja gente fina!

A “gentefinisse” é uma excelente opção e a maior qualidade de uma pessoa.

Good Vibe and Be Positive! 🙂

 

 

