Ei! O que eu posso fazer? Sou apenas um pobre diabo e estou completamente entregue.
Hoje bebi tanto que nem sei como parei aqui, mas sei que não estou nesta à toa!

Tem gente com medo de mim e se esquiva e corre e se esconde, como assim, o que é isso?

Ando por aí com o velho sorriso sarcástico no rosto, minha cartola elegante e meu belo fraque bem alinhado.

Uso as minhas melhores armas para continuar no páreo, por isso, estou sempre sorrindo, encantando, seduzindo e trazendo para o meu mundo quem eu quero e preciso. Cai quem quer!

Ontem, não resisti mais uma vez, fui naquela parada para acelerar a minha noite e a fiz valer a pena. Sedução e Desejo!

O que? Acha que sou o único e só eu a queria? Hahaha!!!

Na verdade, eu era o menos afoito! Pode crer!

Vi homem santinho se esquivando do meu olhar, vi padreco e crente que pula afoito em culto na mesma fila de entrada!!! No mesmo erro! Rsrsrs

Quem tem domínio nestas coisas? Não é fácil, eu sei disto, mas também não fiz questão de deixar isto claro. O santo aqui, não sou eu! Sou apenas mais um e sempre avisei isto, nunca menti. Mereço crédito pela franqueza?

Quem “se acha” também estava lá, de quatro, boca aberta e coração partido disputando a atenção dela!

Cuidado aí, você que acredita que é malandro demais, ou santo demais. Espera, não joga ainda a sua pedra.
Já te vi errar e errar feio, fumar do mesmo cachimbo, beber no gargalo da mesma forma e fazer muita porcaria escondido, assim como todos os outros, por isso, não ouse me julgar! Não me olhe de cima e nem de baixo, Mané! Neste jogo estamos no mesmo nível.

Não finja que não me viu, pode me encarar nos olhos! Bem dentro deles, pois somos iguais e, ainda, estamos na mesma fila!

Esta noite eu vou te buscar, porque a festa vai ser boa! Eu te conheço, você vai pirar. Diz aí? Tô esperto na sua.

Se tem medo, então se cuida. O bicho vai pegar mesmo! O som vai rolar e a porcalhada vai se jogar no ritmo.

Se acha mudado? Atrás desta sua roupinha de tiozão, eu apenas enxergo você e até gostaria de dizer que acredito, mas sabemos que não é a sua.

Você também sabe disso. Não venha me enrolar, ou se enrolar. Vai ter que se esforçar muito mais.

Ei! O que é isso aí? Medo? Você esta me dizendo que tem medo? Então, comece mudando o discurso e os julgamentos.

Façamos diferente desta vez, não me julgue daí, que eu prometo fazer o mesmo daqui!!!
Só sei que, por enquanto a coisa é assim. Se é errado? Já não sei, estou nessa faz tempo demais. Me joguei faz tempo pra caramba! Talvez, por isto, tenha perdido a vergonha, o respeito, a coragem e a vontade de mudar.

Estou viciado demais nela!

Ela faz estas coisas comigo e com todos que a vê, se envolve e se joga de cabeça!

Ela me domina desde que cheguei por aqui, ela é uma diaba deliciosa e irresistível! Porém, você só vai sabê-la, vê-la e tê-la, assim como todos nós, se tiver coragem de se jogar e de cabeça. Nada de medo por aqui! Não combina!

Se vale a pena? Não tenho tanta certeza, mas já não penso mais nisso, só sou um pobre diabo e a quero demais! Quem não quer?

Ela tem me maltratado demais nestes últimos tempos, por isso, estou tão cansado e fraco! Esqueça aquelas minhas palavras duras e cheias de coragem e peço, por favor, me permita ficar um pouquinho mais com ela?

Muito o que fazer e realizar!

Só quero que todos saibam, que não quero desistir e que, por ela, eu ainda posso lutar muito mais!!!

Linda! Linda! Linda!

A Vida!

 

