É o que a minha vó sempre diz: Se você tem uma Tag para responder, então, responda logo! Porque ,com certeza, vai esquecer! E como memória é mais um dos pontos que tenho que trabalhar, vou responder logo antes que nem lembre que fui indicado! Acredite, isto acontece direto!!! :p

Esta Tag (SCARLET MOON BLOGGER AWARD) foi indicada pela Jaqueline, do EU Insólito, aliás, aproveito pra indicar a leitura do Blog dela. Uma menina divertida, cheia de ideas e novidades em um Blog todo reformulado. Vai lá ver! 😉

  • Qual a sua maior qualidade?

Sou um cara Resiliente e tento não ficar muito tempo chorando pelas perdas e dores da vida. Caiu?! Levanta e vai à luta. Se reclamo? Vishh, mas continuo lutando! 🙂

  • Como lida com a solidão? Fez ou faz parte da sua vida?

Eu tenho uma alma solitária e contemplativa. Sempre tive momentos de afastamento para curtir um pouco a minha solidão. Se não houver este momento introspectivo e solitário, morro louco! :p

  • Já abriu mão de algum sonho?

Muitas vezes! Talvez, eu seja um cara responsável e comprometido demais. Não conseguiria abandonar algo em troca de outro. Só se tiver que ser.

Se a brincadeira tem que continuar e pelo bem da humanidade, diga ao povo que indico:

 

Mayara: Devaneadora de Ideias

Fran: francinesccamargo

Isabela: Universo Inconsequente

Ian: CARTAS E CANTOS

Darlene: Devaneios e Poesias

 

Conheçam estes Blogs acima, vale a pena pela leitura e por serem ótimas pessoas! 🙂

 

