O Lucas Palhão, do Blog do Palhão e a Sílvia do Reflexões e Angústias me indicaram para o Bloggers Recognition Award.

As regras para participar são as seguintes:

  1. Faça um post explicando por que você começou a blogar e dê algumas dicas;
  2. Nomeie blogs de seus colegas blogueiros;
  3. Comente nos blogs deles para que saibam que foram nomeados.

Tá lá, rolou uma Tag para eu responder e como é uma indicação de pessoas que admiro bastante, tentarei responder com carinho!

Sempre tive o hábito de escrever, desde pequeno quando nem existia um computador para tentar a sorte e as cartas e diários rolavam soltas. Ok, diário é uma coisa bem feminina! Sim! Mas, juro que nunca tive interesses e curiosidades fora disto! Apenas curtia escrever!kkkk

Num belo dia, como costumo sempre dar dicas de que tenho umas paradas crônicas que rolam soltas por aqui, acabei internado 2 semanas num hospital e como ele era bem bacana e eu estava legal de grana, tinha o direito a um quarto e aproveitava meus tempos de silêncio para escrever! Com isto, fiz meu primeiro blog, que rolou legal e que compartilhava minhas experiências com este probleminha. Um belo dia, estava de saco cheio daquela porra toda, simplesmente escureci todas as imagens, joguei um vermelhão de fundo, coloquei uma caveira de perfil e matei meu blog que bombada!kkk

Aí, com a alma mais leve e o coração mais tranquilo, renasci no Patriamarga! Simples assim!

A diferença que passei a escrever crônicas e contos, algo que me dá muito mais prazer, mesmo que com visualizações bem menores!

Adoro escrever, conversar, levar uma ideia, bater um papo! E, como sempre digo, me dê um notebook e alguém para conversar e falaremos eternamente! Desde que esta pessoa aceite meus milhões de palavrões, gírias e piadinhas sem fim! :p

Minha dica é: Se seu computador não morrer, como foi o meu caso e por isso desapareci um pouco, converse com as pessoas, leia seus blogs de verdade, torne-se um amigo diário e companheiro, pois eles podem até não comentarem e curtirem suas coisas, mas a experiência e o carinho ao próximo é algo sensacional! Pode crer! 🙂

………………………………………………………………………….

Aqui vai meus queridos blogueiros, que podem não responder, mas os indico com orgulho, pois são ótimas pessoas, escrevem bem e os acompanho de verdade:

Crônicas de uma Paulistana

Os benefícios de beber café

A parte e o todo de mim

O ponto afinal

Pitacos e achados

Casuismo

Sobre cartas e cantos

Reportter

Addiction Vogue

Papo de fran

Leticiando

Fabulonica

Suprimatec

Lua Criss

Euphonia violacea

Conto de um conto

Devaneios e poesias

Anúncios