No primeiro dia, a consciência de mim mesmo!

Saber sobre mim e entender que existo! Sou o que sou e estou aqui.

Corpo e alma em uma imensidão escura e completamente isolada.

Entender que me amo, que procuro o aprimoramento, que sou uma consciência livre, criativa e que tenho um profundo desejo de conhecer, experimentar e interagir.

Eu sou/estou aqui e agora!

No segundo dia, o Amor!

E com este Amor imenso e verdadeiro busco o próximo, ela! Alguém que dividirei minhas experiências.

Me conhecer através dos olhos da mulher, do mundo feminino, delicado, intenso e prazeroso.

Sentir a entrega, cuidar e ser cuidado, dividir e querer consigo, para sempre.

Ampliar o Amor e descobrir-se na opinião do outro!

Continuar além de si mesmo! Críticas, defeitos, acertos e querer estar junto.

Reparar sua atuação, além de seu você e ser cobrado, se superar e ser melhor.

No terceiro dia, a continuação de si mesmo em um Amor acima do Amor.

Sentir e passar adiante os conhecimentos.

Para mim, o mundo feminino até então desconhecido, desde o princípio até a maturidade.

O encantamento, as maravilhas, as graças, a inocência, o cuidado.

Apenas a filha que descobre o mundo.

Admiração, proteção e respeito mútuo.

Graciosidade e leveza!

No quarto dia, a masculinidade.

Ser forte, humor, parceria e a felicidade de estar ao lado, por nada… em troca de coisa alguma.

Um Amor sem comparação e a felicidade de se descobrir na ingênua alegria de viver, através dos olhos de um menino.

No quinto dia, o Universo!

Milhares de estrelas, nuvens, o sol, a lua, a terra e o mar.

Um local para chamar de seu, de sua terra, seu lar!

Um planeta iluminado com todas as belezas que só um canto especial e insubstituível poderia oferecer. Minha Terra! Toda ela, tão querida!

No sexto dia, os animais, toda a energia que remete a natureza, com todo o seu poder, felicidade, fidelidade e belezas mil.

No mar, na terra, no ar e em terra! Extraordinária beleza e poder!

No sétimo dia, o descanso merecido, a observação compenetrada e o encantamento por tudo aquilo que surgiu ao redor, além e para todos os lados.

Aproveitar o que se tem e amar tudo o que é belo, simples e para mim!

Obrigado! 🙂

 

