Depois de tanto tempo fechado em um escritório, enfiado em meus assuntos criativos onde o mundo das idéias sempre prevaleceram, me vi diante de experiências bem menos intelectuais.

Fui à luta por locais onde nunca havia passado e comecei a desenvolver alguns trabalhos diretos: conversas, negociações, aquele famoso olho no olho!

Se você já está há muitos anos dentro de um escritório, cuidado, fatalmente ficará chocado!

O mundo que acontece ao seu redor, e você não vê, é chocante demais!!!

Você pode, até mesmo, cair em depressão! Pega leve e fica esperto.

Ah! Mas eu ainda estou aqui, não caí! Não foi desta vez.

Só pode ser a força das coisas que creio e que você não entenderia, pode crer!

Se está esperando que vá te dar um lindo depoimento sobre alguma religião, se lascou… vai procurar outro Guru, não tenho caminhos que te farão o ser melhor que tanto procura, não mesmo! E nem quero!

Estou em fase de testes, e quando algo se encontra nesta etapa, não se dá opinião, não revela caminhos e nem certezas. Se estiver algum sabichão por aí se passando por Guru, o amigo íntimo de Deus, fuja!

Este tal de Deus que você tanto tem certeza, para mim ainda é um mistério. E tudo que é um mistério para mim precisa ser testado, analisado e comparado! Tipo a musica de Raul, Carimbador Maluco.

Pode ser, também, a força do Amor ou a minha eterna teimosia, mas ainda acredito em algo poderoso e que nos move para frente! Só não defini ainda, me dá um tempo.

Pois é, estive cara a cara com algo que não esperava e juro que não quero participar daquele mundo nunca mais! Não mesmo!

As vezes a vida nos coloca em certos desafios que assustam. Só não espere que eu vá amarelar! Não é a minha cara, ou não era, sei lá! Tô tão cuzão ultimamente! :p

Não sei se com você é assim também, mas comigo as coisas vão acontecendo e, ao mesmo tempo, desaparecendo, sumindo até não saber mais do assunto.

Amigos, no passado as namoradinhas, trabalhos, clientes, dores, pessoas. Tudo tende a ter um fim pra sempre! Só me restam as duvidas e as incertezas!

Talvez não tenha dedicado o meu tempo de forma correta, com vontade e prestado a atenção merecida! Bom, a minha melhor desculpa ainda é o tempo! Aquele que não tenho e que afastou alguns assuntos e pessoas da minha vida.

Você já pensou quanto tempo dura uma onda para o surfista?

Se ele for um cara normal, surfe de final de semana, assim… na boa, pode crer que são poucos segundos!!! Muito pouco, quase nada, né não?!

Por mais rápido que o cara reme pra dentro, se posicione, vire sua prancha e a pegue. Tudo o que ele terá serão apenas alguns segundos de prazer! Mas, aqueles poucos segundos são tudo na vida dele.

O que você produz e faz da sua vida em apenas 1 minuto e que te leve ao topo?

O que você faz por aí para que ao executar em um minuto alguma coisa, o torne surpreendente?

Pergunte ao Bolt, ao Medina e a Maurren Maggi. Eles saberão!

Meu tempo é escasso! Mas meus segundos ainda são anônimos, rápidos e insignificantes perante a humanidade.

Desenho um coelho em segundos, escrevo uma frasezinha sem vergonha, canto o começo do hino do Palmeiras ou como um bombom?!!! É! Nada incrível, mesmo. Eu te falei!

São muitos mundos por aí, uns incríveis, luxuosos, limpos, cheirosos e felizes.

Outros são fedidos, desajeitados, feios, cinzas, mal acabados, pobres e felizes também! Acha que a felicidade gira apenas em torno de grana, Mané? Não é não!

A alegria e a satisfação têm milhares de rostos e maneiras.

Enfim, me deparei com este mundo cão, ou que me pareceu ruim, mas essa é uma dor minha, individual e intransferível. Um susto, uma surpresa pesada, mas foi a visão de alguém que já não estava mais acostumado com certas dores.

Tenho a minha cruz aqui para carregar e peço para que estas coisas em teste se manifestem e ajudem este povo batalhador a se erguer. Não falo apenas em dinheiro, mas em intelecto, honestidade, humanidade, bem querer e outras muitas milhares de qualidades. E não se esqueça de mim também, por favor!

Vamos lá! Não me decepcionem, ou não falhe no teste que te submeti… God.

Anúncios