Qual é a estratégia?! Bom… se você é brasileiro, daqueles bem comuns e que carregada seu dia-a-dia sem grandes pretensões, creio que a estratégia é a de sempre: ficar vivo! E isto já é uma luta e tanto!

Não ouso falar de outras possibilidades, daquelas ricas e cheias de luxo, estas são muito irreais para mim e está dentro de um plano que não me pertence e não compreendo direito.

Talvez, estas pessoas que se encontram dentro deste conforto tenham lá seus sonhos e desejos, mas não saberia avaliar. Então, vou pular esta parte, pois me aparentam ser assuntos que não posso levar em consideração por aqui, já que está muito fora da minha realidade.

 

Qual é a sua realidade?

Talvez, esta pergunta seja mais propícia para o desenvolvimento deste texto.

Vou tentar dar um norte nesta minha conversa, para que você me entenda melhor. Vou apontar algumas questões da minha vida com aquilo que acredito que seja o meu momento.

Uma viagem na maionese, de forma simples e que me ajude a explanar melhor as muitas questões que rondam por aqui:

 

1 – Conduzir a Família em frente.

2 – Direcionar filhos

3 – Trabalhar honestamente

4 – Ganhar um dinheiro pra me manter

5 – Cuidar da saúde

6 – Saber dos amigos!

7 – Amor

8 – Espiritualidade

 

Te parece simples demais, mas quem disse que a vida não é simples? Pois é! Deveria, não é mesmo? Vai vendo:

 

1 – A Família, com o passar dos anos nem sempre quer saber de sua opinião, as vezes, nem mesmo da sua existência. Por isso, reduzi as minhas expectativas e forças neste sentido e foquei apenas nos que estão debaixo do meu teto, com algumas exceções! Como já disse, Família, aquela lá do começo, eu já nem conto muito. Entendi o recado deles, desta necessidade de tomarem conta de seus próprios narizes e me afastei. Sabe como é… irmão mais novo demora a desapegar!

A vida, as dificuldades e obrigações deram um jeito de nos afastar. O que é do passado ficou no passado. Se tornaram apenas “amigos” distantes. Melhor assim, acredito. Melhor pra eles e evitar trazer problemas, já basta as ocupações com suas próprias dores. Mas, se precisarem… to por aí. Podem contar! Só não sei pra que! Assim como eles, também me enrosquei com esta coisa toda!!! #boralutar

Para aquela Família que não é de sangue, apenas a boa e velha superficialidade e mexericos de sempre!kkk

Para a Família do dia-a-dia, minha alma é pouco!!! E para os dias em que formos apenas amigos distantes, que tenham boas lembranças e considerações, já que aquela do passado não impressionei muito! :p

 

2 – Direcionar filhos é uma das coisas mais complexas que um cara pode se deparar em sua vida. Faça o que fizer, nunca será o melhor e nem o seu máximo. Você, muito provavelmente, morrerá achando que errou mais do que acertou.

Além de palavras de incentivo, ficam por ali também broncas, opiniões duras, preocupações das mais banais até as muito complexas! Tanto que, talvez, eles entrarão em situações tais, que você nunca vivenciara em toda a sua vida. A sugestão aí é: tudo é questão de bom senso.

Todos sabemos o que é certo e o que é errado! Porém, existe aí a parte de pai, professor, amigo, massagista, roupeiro, motorista, banco, conselheiro amoroso, entre outras milhares de tarefas que te deixam maluco, pois no meio disto tem a sua própria vida e as muitas obrigações diárias e indispensáveis.

Se desejar tê-los, lembre-se deste texto e suas muitas complicações. É difícil?! Quase impossível, mas tem seus prazeres também, pode crer! E esta parte está relacionado ao item Amor!!!

 

3 – Não nasci pra ser ladrão, então não contem com a minha linda participação pro Assalto do Século, não mesmo! Tremo de medo, não sou piloto, não sei atirar, tenho dó de quem está em uma situação de risco e faz cara de dó, sou coração mole pra porra!

Tudo o que me sobra é… trabalhar!!! Minha única fonte de renda, já que herança ficou pra história! Na próxima encarnação, inclusive, está tudo resolvido. Já levei aquela idéia com Deus, vamos adiantando meu lado aí Bro, não esquece!

Na próxima quero ser MAGRO (com direito a bons músculos e um DNA favorável). Ter BELEZA é indispensável, já que tive uma pouca dose desta maravilha em minha vida atual (rsrsrs) SAÚDE pra caramba e sem essas de inventar alguma coisa crônica no meio do caminho, me dá sossego pô! Enfim, só me deixa o Palmeiras, porque curto esta dor!kkk

 

4 – Ganhar dindin está relacionado ao trabalho?! Está! Porém, se alguém tiver uma sugestão aí, que não seja relacionado a roubar, ser político e prostituição… tô dentro! E-mail para contato: marceloconscious@gmail.com kkk

 

5 – Ah! Esta velha e perseguida saúde! Quem não a quer e a deseja profundamente?

Venha e faça de mim o que quiser, sou completamente apaixonado por este anjo, este poder, esta forma de ser que me encanta demais!

Preciso mudar tantas coisas por aqui para que ela não me escape de vez, que até me assusta, me preocupa e entristece! Ei de conseguir! Não some não! J

 

6 – Saber dos meus queridos amigos! Eles existem, são poucos, mas merecem minha atenção. Nem todos são do meu convívio ou do meu mundo físico! Ah vá, não posso falar que tenho umas visõesinhas aqui e ali que os malucos já acham que tô vendo assombração a torto e a direito!kkkk Estou me referindo aos amigos virtuais, já tão presentes e queridos! Sejam sempre bem-vindos por aqui. 🙂

É fato que têm umas figuras por aí que se tornaram bem estranhas para mim nestes últimos tempos, tanto as físicas como as virtuais. Pessoas que eu tinha uma proximidade e um bem-querer sem igual! “Beninas e beninos” lindos e maravilhosos que não escondem aquele desprezo inexplicável, como se eu fosse algum ser contaminado e altamente infeccioso… beleza, normal! A vida é assim mesmo?! Só acho estranho! O que teria acontecido?! Bom, o e-mail ta aí, aguardo um contato! :p

Até tentei saber destas pessoas, me mostrei feliz e atento aos seus passos, mas não teve retorno. Triste assim! Terei que riscar das minhas preces noturnas, da listinha de presentinhos, do bolinho da tarde?! Pode ser… quem sabe?

A sensação é a de não ser mais útil, um cara dispensável, um peso desagradável! Tudo bem! A vida é corrida e complicada aí, como é por aqui também. Melhores dias para todos nós. #xápralá! :p

 

7 – Amor da minha vida, daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade! Te amo pra caramba e você sabe disso! Você é a luz da minha vida! Pode até ser que acabe amanhã? Sim! Pode ser! Mas, que seja eterna enquanto dure! J

 

8 – Deus, God, Allah, Jáh, Buda, Jesus, Jeová, Javé, Olorum, Natureza, Universo, Infinito… Cubo com uma Pirâmide Dentro. Todos são queridos e respeitados por mim, enquanto se portarem como o Deus do AMOR que imagino, qualquer movimento fora desta idéia e realidade, já não terei a mesma consideração.

Peço licença e olhe por mim!

 

 

É lógico que para cada item, existe um subitem, observações, asteriscos e lembretes sem fim, que não colocarei aqui neste texto para não sobrecarregar o seu saco!klkkk

A vida é mais complexa do que isso, pode crer!

Enfim, espero que você não me pergunte “Qual é?” por aí, nestes milhares de encontros que ainda teremos, pois tenho muito o que te dizer.

Pois é, este papo é longo e merece, no mínimo, uma tarde inteira! 🙂

Sugiro fazer como meus “Ex” amigos (???), me deixem falando sozinho, bloqueiem, mas sejam felizes!

Nada contra, só Amor, Paz e Prosperidade!

Creia! Ainda torço por todos eles, por você e por mim mesmo!! 🙂

Amém! :p

 

 

 

 

