Ele chegou animadão, deu uma voltinha no próprio eixo e já entrou dançando, descontraído e descolado.

Caiu pra dentro da festa se sentindo o cara, o astro, o galã. Em menos de dois passinhos, já estava com seu whisky de sempre nas mãos e “dominando” a balada.

Dancinha da época, rodopios, dedinhos pro alto, reboladinha sexy e cara de quem é o envolvido e muito atento a tudo e com todos por ali.

Roupinha no estilo do momento, todo o charme e a elegância que um dia irá matá-lo de vergonha!

Moda é coisa séria, tanto que os mais envolvidos na onda, provavelmente, serão os mais humilhados no futuro. 🙂

Ser da moda é legal, mas não exagere, principalmente se você tiver muitos amigos agora, estes, com certeza, serão os que mais cobrarão e pesarão em sua alma no futuro, quando a modo for outra.

Eu sou a favor da resignação e da discrição. Se você não pensa assim, pode crer, te vejo lá no futuro com carinha de bunda ao ter que se explicar aos seus filhos de que aquelas calças verde limão, camisa laranja fosforescente, lenço florido no pescoço e chapéu com uma pena de pavão em sua cabeça, que escondia um corte único, foi descoberto e virou o motivo dos apelidos mais nefastos.

Pois é, era a moda do momento!

–Isso era a moda! Eu arrebentava! Você vai tentar se explicar sob gargalhadas e piadinhas kkk

Escute este velho amigo aqui, controle este monstro deslumbrante que você carrega aí dentro de você. E digo isto com as melhores das intenções, já que, uns tempos passado, pude extrapolar os limites do ridículo também ao ter uma bela cabeleira que se estendia até um pouco abaixo do meio das costas! Calças centro ao peito e camisetas de surf chocante. Estampas tão coloridas que você poderia me ver a milhares de quilômetros!kkkk

– Era a moda! Fazer?!kkkk :p

Se sinto vergonha? Quem não sentiria?! Pô, tô falando a real… era a moda mesmo! kkkk

Dancinhas diferenciadas, gírias do momento, cortes de cabelo incríveis e altamente da época, roupas com personalidade e cheias de estilo, bonés dourados, cabelos emo, moicano a lá Neymar, maquiagem de choro, corte no pulso, piercing no umbigo, alargadores de orelhas, lentes que deixam o olho branco, batons roxo, botas do frankenstein, roupas rasgadas demais, sainhas de jeans minúsculas e mal elaboradas com botas até o joelho, engomadinho com blusa nos ombros, calças abaixo da bunda, camisas com golas pra cima, óculos gigantescos, calças coloridas, enfim, uma infinidade de possibilidades que podem te prejudicar bastante lá no futuro. Cuidado com estas armadilhas de ser style demais!

Parece bobagem?! Normal! Vamos fazer o seguinte, te vejo daqui uns 30 anos! 🙂

E naquela fotinho despretensiosa estará você, parecendo um personagem caricato dos Muppets!kkk

Também não estou aqui para te censurar e dizer que você não deve arriscar tudo que desejar, não mesmo!

Que este seja apenas um texto qualquer em sua vida, de preferência insignificante, mas lembre-se dele daqui uns bons anos e permita-se sorrir junto comigo ao te ouvir dizer:

– Era super na moda!

Apenas te responderei:

– Eu te avisei!kkkk

 

Anúncios