Nasce em mim uma vontade insuportável de criar.

E assim acordo neste novo dia, com a inspiração e a responsabilidade de tudo o que fizer, buscar a perfeição. Tal qual um amigo de profissão daquele que criou o Universo. O filho caçula e mais bobinho na escala dos Criadores e, talvez, o mais empolgado!

Nasce em mim um novo dia, assim como nasce o sol por detrás das montanhas, em toda a sua potência e significados.

As cores de minha alma brilham, tal qual o sol, ilumina minhas ideias e pensamentos.

Me sinto pronto, feliz e refeito!

Que venha o novo dia e que seja gentil e querido. (por favor!kkk)

Desça sobre mim e me conduza por trilhas suaves… sem revanche!

Nasce Josés, Joãos e o Thomas… nasce e encanta quem aqui de fora, já tão experientes, te esperam.

Que nossos caminhos se cruzem e sejam repletos de sorrisos, educação, respeito e alegrias sem fim!

Nasce em mim, desde já, a vontade de ser útil, colaborar e te lembrar que a vida tem seus percalços, mas ainda assim, vale a pena!

O dia nasceu com gosto de café com leite e pão quentinho, de uma padaria limpa, cheio de pessoas contentes, prestativas e com produtos fresquinhos. Obrigado senhor Padeiro, agradeço por isto também!

Sou agradecido e estou atento ao meu bem quer.

Sei das muitas dificuldades, das lutas diárias, das mil caras de dor e tentativas de dar um salto para um grau superior, estou por aí, faz parte da vida e estamos nesta busca constante, pode crer!

Agradeço por ainda estar aqui, pelo sorriso ingênuo das crianças, pela alegria da saúde e por cada descoberta e realização.

Somos fruto de algo maior, de algo que nos rodeia e nem sequer conseguimos entender. Uma força implacável, poderosa e constante que aparenta nos segurar suavemente em suas “mãos” e nos mantém vivos e seguros. A troco de que?

Que estas muitas visões me entreguem um pouco o jogo e me dê uma luz! Mas, que se não for possível, então, aqui dentro deste plano eu consiga sentir as boas intenções, sorrir e continuar.

O mundo pode não ter sido feito para mim, mas que eu tenha a melhor, a mais bonita parte e que você esteja do meu lado.

Somos o resultado de um desejo descomunal, para que aparentemente sigamos em frente e nunca venhamos a desistir. Porque decepcionar? Continue…

Não sei se teremos uma recompensa, uma torcida nos esperando no final e se haverá um final, ou se haverá a alegria da chegada, se é que existe alguma, já que esta deve ser pessoal e intransferível, mas pressinto que há de valer a pena.

Nasce, vive e permanece por um estado intangível, ou pelas muitas obras e criações que amontoamos em vida terrena.

Nasce sem medo e persiste!

Nasce na escrita, nas palavras e nas ações.

Agradeço por mim, por tudo que aí está e por muito que ainda virá.

E torço para que tudo seja bom para todos!

Nasce com a alegria e permaneça.

Nasce cheio de sabedoria e as boas escolhas.

Nasce com saúde e boas vibrações.

Nasce aqui e lute até o final.

Nasce hoje e seja feliz!

Nasce!

