O Tubarão, que desconheço o nome, quase comeu o surfista, Mick Fanning!!!

Tubarão2

O que foi aquilo? Estranho no último grau da estranheza! Não porque seja impossível, mas pela impotência e fragilidade humana diante das poderosas forças da natureza.

Um belo lembrete de que somos parte disto tudo, apenas mais uma espécie deste planeta, diga-se de passagem… uma das mais fracas!

Vamos ser sinceros, todo mundo tacando o pau no Tubarão, mas olha lá, o coitado do Tubarão estava no direito dele. Pensa bem, o cara é um Tubarão!!! Ele come quem ele quiser! Tudo o que boiar, flutuar e ficar vacilando na superfície das águas está disponível a uma bela mordida, pertence a este cara aí! Pode crer! Nem sequer levo em conta de que o mar é o habitat dele. Pela lógica e diante do poder da natureza, seres humanos são só uma raça que vive na terra e nada mais!

E não é que o Mick voltou ao mar e deu de cara com outro Tubarão?! #Queupariu kkkk

Tubarão1

Aí me lembrei de dois textos meus: Por um triz e É Sina!!!

Um encontro que me faz pensar que estes textos que escrevi tem alguma razão e certas coisas são sempre repetitivas na vida de qualquer ser humano.

Sim! Amo o mar e, mesmo tendo dois títulos mundiais de O Pior Surfista do Mundo, estamos aí na batalha!!!kkk

Se essa história mexeu comigo e o imaginário deste humilde servo de God?! Com certeza!!! :p

Vamos dizer que não estou preparado para dar de cara com um tubarão e perder um bracinho, uma perninha e qualquer coisa “inha” por aqui! Não mesmo!

Imagina só a cena, eu sem minhas partes tão importantes, que coisa horrível! Tudo em mim é fundamental… até minhas caspas! kkk

Olha lá eu mordido pelo tubarão:

– Coloca o Marcelo no sol, tira o Marcelo do sol. Muito deprê isto aí, não vou conseguir me adaptar! Deus me livre!!! :p

Sabe de uma coisa?! Acredita que nem era este meu objetivo com este texto?! Na real, eu ia falar de outra coisa completamente diferente! É que este Tubarão, que está lá na dele, e completamente certo, conseguiu retirar um pouco dos meus sonos tranquilos!

Caiu um tubarão em mim e a ideia foi perturbada, desviada e até aqui ele está me atrapalhando! kkk

Então, que fique a pergunta no ar:

O SUS cuida de transplantes e coisas afins para pessoas atacadas por tubarões?!

Na boa?! Não quero nem saber!!! :p

 

 

*Desenhos de Marcelo Raymundo

 

