Há uma história meio mal contada por aí! Veja bem:

Você morre e graças aos muitos atos maravilhosos e benevolentes de sua parte, sob uma vida regrada e grandiosa, com esforços infinitos para ser uma pessoa boa, sua alma abençoada, enfim, ganha o direito divino de ir para o céu!

Que toquem as trombetas dos anjos e querubins!!!

Lá, lugar paradisíaco (óbvio), de pessoas lindas, perfeitas, honestas, queridas, amáveis, compreensíveis e que desejam, de verdade, o seu bem maior. Por isso, o rodeiam e lhe conduzem aos lindos campos floridos para que desfrute da paz eterna e todas aquelas paradas que as religiões tanto nos apontam e prometem! Amém?! :p

Ah! Nem…

Não sei se é bem assim, pois se assim for, creio que terei algumas dificuldades aí. E acho que você também! Vai vendo…

Pode uma pessoa comum e sem grandes predicados como eu (ou você), viver seu dia a dia de forma natural e em paz, sem o desejo profundo de se apaixonar e transar com toda aquela galera maravilhosa?! Só se nós deixarmos de sermos o que somos hoje!! Né não?! kkk

Imagina isso?! Impossível não querer, em todos o sentidos, pessoas lindas e maravilhosas, atenciosas e atraentes assim… sem mais nem menos!!!

Iria me apaixonar a cada passo!kkk

Sou carente?! Não! Sou tarado?! Também não, mas não estou morto!!! Bom… até vou estar, mas se naquele momento, se eu ainda for eu, teremos um problema! Pô, vai pensando nisso!

Se, este cara do céu que acabei de descrever, (o eu morto) ainda for eu… teremos um problema, mesmo. Hoje estou aqui de boa, respeitoso e seguindo adiante… normal! Sei dos meus compromissos. Pois é, normal mesmo!

Porém! Ah, porém!!!

Assim como já avisei lá em casa: quando eu morrer não vou voltar para avisar nada sobre coisa nenhuma, pois provavelmente vou dar andamento a esta coisa que chamam de vida eterna! Não me leve a mal!kkk

De fato, lembrando de cada figura que conheço por aqui neste universo rasteiro e cheio de vidas e sofrimentos, acho que todos terão este mesmo problema! Como não amar uma pessoa linda, querida, amável e que mora no Paraíso?! Impossível!

Que teste é este, God?! Ninguém merece!

Por outro lado, não desejo arder no inferno! Isto não parece, nem de longe, uma boa ideia! Não mesmo! (já leu a cartinha psicografada da Cassia Eller que rola por aí?! De arrepiar, né não?! Não sei se é real, mas tô até hoje meio arrependido das merdas que já fiz por aí!)kkk

Você morre e, ao se ver no Céu, por decreto e de certo que, por merecimento, nada em você é defeituoso ou tem mal funcionamento, nem está cansado, doido e imperfeito! Só alegrias, perfeições e “boa vibe”.

Ei! Presta atenção, lembre-se que você está em um ambiente onde tudo é positivo demais e, supostamente, tudo em você está em perfeitas condições!

Entenda que, qual é a possibilidade de juntar pessoas perfeitas, joviais e saudáveis e ninguém querer dar umazinha?! Vide os BBBs da vida!kkk

Você com este corpo que Deus te deu aqui na terra, com umas celulitezinhas, banhas a mais e defeitos reveladores, nunca deixou de pensar em um belo encontro amoroso nos verões nas praias da vida, porque  seria diferente na Perfeição Absoluta?!!!

Ou será que iremos para o Céu com os mesmos defeitos de fábrica que encontramos em nossos corpos dos dias de hoje?! Pô, não tinha pensado nisso! Lá se foi minha esperança de mudar esta tal de genética, ou pelo menos ser um pouquinho mais desejável neste tal de Paraíso!kkk

Tá lá, os Homens Bomba se jogando por aí e mandando tudo pelos ares, em nome de alguma coisa que não entendo, para que se possa usufruir de muitas coisas que eles nunca tiveram por aqui! (Tô falando de mulher mesmo!) kkk

Isso é bem complicado, eu sei ! Mas o que um homem desesperado não faz por um pouco de amor?! Tudo bem, ainda continua bem estranho… mas, tudo bem!

Se esta coisa estiver certa mesmo, o que tem de maluco no Céu! Diz aí… não é fraco não!!! É nessas horas que imagino que ainda há esperanças de um bom lugar para este que vos escreve!

Por isso, com certeza ainda desejo o Paraíso, faço questão, mas confesso estar um pouco preocupado com as inevitáveis flertadas angelicais. Pode crer! :p

