Não sou de grandes causas e confesso que já até me interessei, em um passado não muito distante, por algumas. Porém, agora não mais!

– Fora ninguém, abaixo nada e viva coisa nenhuma!

Tenha aquela sua costumeira certeza absoluta e pareça um babaca.

Nem tanto ao céu e nem à terra, tudo é muito subjetivo. O que hoje é uma porcaria completa, pode até ser reajustada, adaptada e se tornar funcional. Porque não? Desde que haja aquela boa e velha característica muito importante nas ações: Caráter e boa fé!!!

Ei! Aquela ideia ruim e cheia de más intenções, se bem focada, tudo pode acontecer, até um “milagre”! Vai saber? Tem tanta gente ganhando dinheiro com milagres por aí! Conhece as famosas correntes dos 150 caras e coisas do tipo?! Pois é! Pode acontecer. Sei lá!

Até acho que é possível! Não por quem fez o milagre e sim graças a fé de quem buscou. Aí a coisa acontece sim, diz aí? Talvez por Deus, ou pela mente positiva do necessitado… enfim! Bom, não quero com isto levar a coisa pro nível espiritual, pois esta é livre… cada um na sua!

Onde quero chegar?! Pois é! Tudo isso para dizer que, não sei se você sabe, mas tem uma galera do campo conspiratório afirmando que o mundo vai acabar em setembro! Óóóóóóó!!!

Pô! Ninguém me avisou antes sobre nada disso aí!

Cara, como assim?! Eu podia ter parado de pagar meu carro uns tempos atrás. Renegociado a escola das crianças, o seguro, o iptu, o plano de saúde, o ituran, as mensalidades das Casas Bahia, o aluguel do terno, a continha do bar do seu mané, o veterinário, não ter mais jogado no bicho, na megasena, na quina, entre outras!kkk

Abraçar uma causa?! Já pensou nisso? Então, pense mesmo, pois desde a mais séria do mundo até a mais insana, é sempre necessário uma certa cautela! Colocar, sobre tudo e antes de tudo, um ENORME: Será?!!!

E olha que acordo com cubos voando no meu quarto!kkkkkk

Realmente eu não sou de grandes causas, mas ando pelas beiras e de forma mais equilibrada. Tenho achado esta maneira mais interessante.

Porque essas de gritar pelos quatro cantos do mundo, já não me cai tão bem!

Bom, como disse o próprio site de onde confirmei esta doideira toda:

Se acabar mesmo, a gente conversa! kkk

 

Vi no site:

http://www.e-farsas.com/sera-que-o-mundo-vai-acabar-em-setembro-de-2015.html

“De acordo com o jornal The Inquisitr, esse mais novo boato de fim do mundo nasceu de uma publicação feita pelo auto-proclamado “profeta”, Rev. Efrain Rodriguez, que alegou ter enviado uma carta para a NASA em 12 de novembro de 2010, onde ele dizia ter recebido uma mensagem de Deus sobre um asteroide que estaria se aproximando e que “em breve iria ser visto nos sistemas de alarme da NASA”.

 

 

 

Enfim, se der merda… bom fim pra todos! :p

Anúncios