O corpo humano é, de fato, uma máquina maravilhosa e surpreendente, né não?! Surpreendente!!! Diz aí.

Olha lá como a coisa é maluca. Tudo lá, no jeito, cheio de detalhes e funções que se justificam. Tão perfeito, assim como tantas outras criações, que só podemos chegar à conclusão que algo, ou alguma consciência superior o criou. Pô! Como ir contra a esta teoria divina?! Só se for maluco!

Pois é… :p

Alguém, com uma estranha necessidade de criar, em um belo dia e em algum lugar, parou um tempo e ao perceber que poderia criar, o fez! Entre tantas possibilidades… fez o ser humano!!!

Cara! Alguém fez o ser humano! Sim! Uma energia poderosa teve uma necessidade de criar o ser humano! Ok! Talvez você não esteja acompanhando meu raciocínio, mas houve uma tremenda força, um esforço incrível e num trabalho focado pra cacete, fez e refez, tentou, quase desistiu, começou de novo e decidiu criar você!!!

Tá entendo esta parada toda?! Você, seu inimigo, sua mãe, seu pai, sua namorada, o porteiro, carteiro, motorista, diretor da sua empresa e eu somos uma baita criação divina! Se ligou?

Não! Em nada tem a ver com aquele bolo “loko” que você sabe fazer, nem seus desenhos, poemas, contos, aquele golaço de bicicleta fora da area no ângulo e nem seus maravilhosos giros no ballet, entre tantas outras possibilidades, nada disso aí!

Não que suas lindas habilidades sejam descartáveis e nem me impressionem, nada disso, sou seu fã por isto, com certeza! Estou falando do simples fato de você existir, de ter algo aí que é incrível: um corpo humano!

– Filho! Por favor, não é possível que você passe o dia inteiro neste marasmo!!! Já não aguento mais você por aqui assim, fora! Já para a vida! Vá criar algo que valha a pena… saia deste sofá e solte sua imaginação. Vá e coloque sua capacidade para funcionar. Crie algo, um gato, um cachorro e não esqueça de alguém para colocar comidinha para eles… um ser humano, por exemplo!!!

E BOOOOMMMMMM, assim, deu-se a criação!

Já pensou?! Não sei se foi assim, mas olha que engraçado esta possibilidade aí!kkkk

Agora, um pouco mais profundo, pense na sua existência. Ei! Pode parar, não estou pensando no que você esteja fazendo de sua vida, muito provavelmente deve rolar uma certa insatisfação, mesmo diante do seu total envolvimento e o retorno mais incrível. Normal, você é um ser humano e a inconformidade faz parte do pacote! Pode crer!

Observe esta criação e o quanto ela é incrível, mesmo que superficialmente. Não acha? Ok! Vamos tentar de uma maneira diferente.

Então Deus disse: Vá e crie para mim um ser humano!

Caracoles?! Olha lá a responsa! É uma tarefa e tanto, não?!

Eu, particularmente, tentaria adaptar algumas das coisas legais que já existem por aí e formar uma figura mais independente: Mais força, mais resistência, maior fôlego, menos pêlos e quem sabe um pouco menos de órgãos! E quem sabe voar?! Aí… legal pacas, hein?!

Não creio que você seria mais simpático e funcional do que é hoje, mas com certeza eu iria rir muito ao te ver da forma que rascunhei aqui!

A criação atual é bem complexa e incrível, eu sei! Porém, diante de algumas dores aqui e ali, não posso ser condenado ao imaginar algumas pequenas mudanças ao meu favor!

Cuide bem desta máquina aí, valentão e bom proveito!

E lembre-se: Foi foda chegar até aí! :p

 

