Hoje estava aqui de bobeira, um pouco entristecido e me sentindo sem rumo nenhum. Sabe como é isso?! Pois é!

Via vídeos, olhava a Tv, comia e deitava sem grandes expectativas e esperanças de que este fosse um dia muito incrível ou muito melhor do que qualquer outro.

Foi então que me deparei com uma frase que sempre ouvi, mas que me pegou de jeito desta vez: “Lute pelo seus sonhos”.

Era o que dizia a mensagem geral daquele “demorado” vídeo de 8 minutos.

O vídeo lembrava de pessoas que de repente atingiram seus objetivos e a vida se tornou um conto de fadas. Um marco, uma virada de mesa espetacular e fudidamente maravilhosa!!!! Escutei até o coro angelical em minha mente ao dizer: “fudidamente maravilhosa [óóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó (coralzinho de anjos) rsrs].

Aí, é lógico que bateu aquela invejinha sem vergonha neste coraçãozinho sofrido e sem rumo.

Imaginei que, porque caralhos eu não encontro o meu caminho maravilhoso também?

Falta de merecimento?! Falta de objetivos claros e uma luta justa e focada?!

O que quer dizer sobre: Não desista de seus sonhos?

Quais são os meus sonhos, afinal?! Não sei qual é o meu sonho?! Perdi a vontade de seguir algum sonho, ou nunca tive um sonho específico que mereça a linda Coroa do Sucesso em minha cabeça de vento?!

Ok! Estou confuso pra cacete e estes milhares de palavrões só estão aqui para reforçar esta coisa toda! Não é pessoal, pode crer. Apenas um palavrãozinho jurídico.

A pergunta é: Qual é o sonho a ser sonhado? Sonho o sonho certo ou sou um maluco que vive por aí sonhando um sonho sem sentido… se é que tenho realmente um  que seja válido por aqui pra ser considerado e realizado.

Será que já atingi meu grande sonho?! Eu sou o resultado de um sonho maravilhoso de muitos anos atrás?

Ei! não me venha dizer que seu sonho é ficar milionário. Avá! Esta é a coisa mais idiota e sem foco que já ouvi.

Ser milionário não é o seu sonho real. Todos temos um sonho antes de sermos milionários e fodásticos… algo do tipo: Vou estudar biologia e me tornar o maior entendedor FuckingPower de bichos do mundo, então, aí sim… serei um milionário!!!!

Percebe como a coisa funciona?! Você não quer ser milionário e ponto. Você sempre deseja fazer alguma coisa e que esta coisa te leve as estrelas, o Rei da Montanha!!!

Hoje foi um dia estranho, pois diante de uma tristeza esquisita me deparei com a dúvida das dúvidas: O que eu quero ser quando crescer e, assim,  realizar o meu SONHO?!

O sonho dos sonhos está aí em seu coração, assim como está em meu também.

Será que estamos correndo na direção certa?!

Diga lá, porque a coisa tá esquisita por aqui.

Tenha um ótimo plano para realizar seus sonhos e creia em sua vitória, ou seja bem vindo ao maravilhoso mundo do fracasso!

E sobre meu atual estado de espírito? Sou 90% palavrões e 10% mentiras.

Ou me aceite desse jeitinho tinhoso, ou vaza, rala… xô, loser!

É, esta parada me deixou meio assim… puto!

:p

 

 

 

 

 

 

