Tags

,

Hoje, ou melhor, agorinha mesmo me vi diante de um sentimento forte demais para desprezar, ou simplesmente fingir que não era comigo. Fiquei tete-a-tete com o maior sentimento que conheço. O causador das maiores dores de barriga e tremedeiras em mim do que qualquer outro que eu saiba: A Mudança!

É fato que o medo é algo igualmente forte, além de outros sentimentos que temos no decorrer desta vida. Porém, me diga lá o que é esta tal de Mudança?

Sabe aquele momento em que dizemos: – Mudança! Agora é a hora e ponto final! Pois é, me vi pensando em mudança ainda há pouco e tremi.

Me vi imaginando que é preciso mudar, transformar as coisas que estão estagnadas e inúteis. Porque o que não se move, incomoda e atrapalha a boa circulação!

Mudar é preciso e digo esta palavra de peito cheio e em alto e bom tom, mesmo que com um pezinho lá atrás… bem atrás!!!

Nada das mesmas desculpas esfarrapadas, atitudes repetidas e sem a força devida.

Não grito e nem ouso ameaçar uma briga descomunal em nome de uma mudança mentirosa e cheia de incertezas, nada disso! Não é assim que funciona esta bagaça toda, meus amiguinhos!

Pode parar de me intimar e ficar me perguntando toda hora sobre isso. Vamos esclarecer melhor como funciona esta coisa toda.

Sei que, bem provável, não esteja me fazendo entender, mas não quero deixar dúvidas, por isso, peço muita atenção para que eu consiga ser claro e objetivo desde já.

Quero que as coisas tomem novas perspectivas e uma realidade plena e absoluta. E nem venha me falar de fracassos e medos tenebrosos. E se estiver pensando bobagens, guarde esta energia para você… melhor assim!

Peço para que possamos andar com naturalidade sobre a fartura, harmonia, paz de espírito e felicidade.

Quero sorrir e me alegrar muito mais durante o meu dia e te ver alegre também.

Quero te desejar bom dia e ver o seu sorriso de volta com a mesma tranquilidade e o amor que sinto agora.

Quero te falar sobre as coisas lindas que sei e tenho descoberto, enquanto você, igualmente feliz, me diz sobre suas lindas descobertas também.

Quero usar roupas limpas, num corpo equilibrado, saudável e envolto em uma energia poderosa e cheia de Luz.

Quero que possamos nos encher de um vasto e claro vocabulário. E usá-lo para enaltecer todas as maravilhas do mundo e onde quer que estas estejam.

Desejo para agora todas estas mudanças em nossas vidas e assim possamos caminhar em paz por onde estivermos que estar.

Faça-se uma alegria indescritível e renovadora em nossas vidas com tamanha mudança, não porque eu apenas desejo, mas porque é assim que se deve caminhar… para frente e olhando para o alto.

Que a mudança não seja uma utopia maluca e delirante, mas aconteça de verdade, seja forte, boa e nos traga paz.

Boa mudança para você! E que ela seja linda e tenha os olhos brilhantes e iluminados como os seus… obrigado por existir, mesmo que você nem saiba que eu estou aqui… vivo, feliz e querendo esta tal de mudança universal!

Acredite, eu sei que você está aí, eu torço por você e sem esquecer de mim!

🙂

 

 

