Tive uma ideia fantástica para que o MUNDO melhore: me tira daqui… me tira dele!!!

Sim! Veja lá que coisa boa, não é mesmo? Um pedido simples e objetivo: Me leva pro meu Mundo Perfeito e assim tudo ficará bem!

Um Mundo Perfeito não deve ser feito de coisas e atitudes acima do esperado. Nada de anjos voando, rezas sem fim e realizações de milagres inesperados a toda hora. Não, nada disso!

Não quero que as pessoas sejam um robô e que sempre sejam perfeitas, isto é bobagem!

Meu Mundo Perfeito é feito por pessoas comuns, assim como você e eu! Trabalhamos, comemos, fazemos cocô, etc… simples assim! Porém, há resultados e a possibilidade de realizarmos nossos sonhos e desejos em paz, com planejamento. Sim, desejos que incluem um lindo mar, sexo e rock’n roll! Mas, sem a mania de uma pureza cheia de pudores e mentiras… apenas eu, você e os filhos! Até mesmo amigos, porque não?!

Do que ter medo?! Nada a temer, apenas viver o hoje e o agora da melhor forma possível! Plenos e felizes pelo momento Presente, sem o horror do eterno fantasma do Amanhã. Do desgastante: Que será o amanhã?

Se me perguntar sobre este mundo em que vivemos agora, se tem saída ou se tudo vai ficar bem?! Não, acho que não! Desculpe a franqueza. Se for melhorar não vai ser pra agora, ou pra daqui um tempinho… não mesmo! Triste assim.

Moramos no país da vergonha, ou melhor, dos sem vergonhas. Dos que batem em seus mestres e levam por fora unzinho! Dos que dão um jeitinho, mesmo porque, tente não dar pra você ver. Aqui se leva vantagem mesmo e fazem rolar a safadeza bem feita pelo “esperto”. E assim, te passam a perna, te arrastam no tapa, te puxam no rodo e ri melhor quem tá na malandragem. Malandro é malandro mesmo… e isso não é bom, lembre-se disso, quando eu esquecer.

Vai pensando que você é certinho, vai pensando que é todo honestão, vai pensando…

Somos de descendência ruim, se não de agora, pode crer que de uns parentes mais pra trás, mesmo que beeeem pra trás. Aquele parente índio que queria derrubar a tribo inimiga, apoiando o português que roubava as riquezas de um país, que escravizava o negro, que foi arrastado por outros negros, que ajudou o espanhol que invadiu e matou em nome da defesa de um território secretamente invadido por holandeses que entravam de fininho e… assim por diante.

Ser brasileiro é um erro! Erro de quem nasceu e fez nascer. Só não me pergunte onde isso vai parar, pois não sei!

E porque quero sumir?! Quero fazer estágio em um Mundo Melhor e de lá pedirei uma vaguinha pra você também, pode deixar. Esqueceu que somos brasileiros? Aqui tem jeitinho também.

Só quero deixar claro que não posso levar todo mundo, senão estragaremos meu Mundo Perfeito também.

