Grito, canto e esbravejo minhas cretinices sem escrúpulos em alto e bom tom, para que todos possam escutar!!!

Em nome dos pobres, humildes e necessitados, quando na realidade pouco me importo!

Falo com conhecimento de causa sobre o sofrimento humano, mas o mais perto que cheguei disto foi a troca de um pneu furado, que me atrasou para uma dessas orgias noturnas!

Meu canto canalha agita bandeiras, derrama lágrimas! Grito por justiça que não conheço e sei que nunca haverá!

Finjo uma solidariedade pelo próximo que não existe e uma preocupação que não tenho!

Ah! Se soubessem desse meu coração desprezível, dessa minha alma gelada e sem escrúpulos! Na real? Mal posso ver a hora de ser o eleito!

Educação, moradia, cultura, esporte e  transporte? Bobagens e promessas sem sentido. O importante é que votem em mim, porque eu sou a solução… para os meus interesses, é claro!

Esse sou eu e o meu verdadeiro espírito de cooperação, mas e daí?

Saiba: Você é um otário que tem apenas uma escolha: Vote em mim!

