Em primeiro plano: a beleza! Porque me encanta e ilumina o meu dia!

A beleza que alegra, de linhas perfeitas, de trabalho bem elaborado, com cores bem escolhidas e limpas.

Beleza de quem pensou no design, com capricho, bem estudado… com carinho!

Beleza humana, das mais simples às mais requintadas. Do corpo humano às impressionantes imagens do espaço distante.

Sobre a beleza, a amizade. Porque quem tem um amigo consegue passar pelas piores situações com maior facilidade e sem perder a lucidez!

Sobre a amizade, a Fé! Assim, nunca se desiste de um amigo e mantém os olhos para o que é belo!

Acima da Fé, o Amor! Mas não um amor fraco e sem interesse, mas aquele outro, que se envolve, que transforma o feio em bonito, que insiste nos amigos, os conserva próximos e até os repreende, porque uma boa amizade é feita, também, de palavras duras.

Um Amor que renova o que está mofado, que recupera as mentes entristecidas e remoça as almas antes de rejuvenecer o corpo, alegrando os que já não acreditam mais.

Um Amor que salva os deprimidos, carentes e de corações endurecidos!

No meio disto tudo, uma necessidade, um desejo, uma vontade, uma paixão… um objetivo. Porque assim rola um tesão apaixonado… que também move montanhas!

Ou muitos tesões: de escrever, de desenhar, de criar, de andar de carro, de bicicleta, de surfar, de ir à praia apenas para ver o mar, de querer saber do outro, de arrastar alguém para sua alegria e fazer continuar!

E muitos outros tesões, daqueles bem carnais… porque estamos aqui, também, para isto… vivos e de preferência… apaixonados!

Anúncios