Abre a mente e deixa rolar!

Quem vem lá de longe aos gritos e cheio de si, afirmando verdades duvidosas, certezas irrefutáveis e convicções repletas de poucas verdades?!

Quer converter, quer trazer para si, mesmo que sem saber para onde, pois, me parece que, ninguém sabe mesmo do que está falando.

Ando assim, crendo no que me parece certo e duvidando sempre, até de mim mesmo, pois isto é o verdadeiro sentido da palavra livre arbítrio e eu irei usá-lo… sim, já que é de direito.

Quero mudar algumas coisas em mim mesmo, porque acredito que o mundo não me é possível!

Quero dar uma “restartada” na cabeça e rever conceitos e obras!

Pois é, na minha arrogância, creio que quase tudo está errado!

Passo a me estudar com calma a partir de já e o que me parecer uma grande bobagem, não menosprezarei, mas levarei como piada! Rirei discretamente, baixinho, quase em silêncio… sem estardalhaço!

Aceito os erros alheios, pois para que possamos acertar é justo que cometamos gafes. Porém, não cobrarei desculpas e retratações, pois, talvez, nem as perceba no momento em que estas aconteçam.

Percebo que é preciso começar de novo, por isso, aceito suas boas energias e pensamentos positivos, mesmo que sejam poucos… ou quase nada.

Corramos, aceleremos…. mudemos o que for possível! Porque, mesmo com dificuldades,  aceito a mudança.

Estou na corrida dos que se encheram deste papo furado de grana a qualquer custo, zombarias aos que fraquejam, dos que se acham os bons/melhores (material e espiritual), de me entupir de informações e pessoas que não me ajudam em nada.

Cansei de tudo o que não me engrandece e nem me faz feliz.

Talvez… até mesmo de você! No entanto, prefiro mudar minha forma de dizer isto aos que já não me interessam mais.

Sim! Comecemos o novo!

É isso…comecemos de novo, pois então!

